Home / Notícias / SERVIDORES DA SMAM DISCUTEM CAMPANHA SALARIAL 2014 E SE MOBILIZAM

SERVIDORES DA SMAM DISCUTEM CAMPANHA SALARIAL 2014 E SE MOBILIZAM

Em reunião nesta quarta-feira, 21/5, os Núcleos Astec e Cores da Secretaria do Meio Ambiente organizaram sua participação no movimento que indica greve a partir de 2/6.

 

Em reunião nesta quarta-feira, 21/5, os Núcleos Astec e Cores da Secretaria do Meio Ambiente organizaram sua participação no movimento que indica greve a partir de 2/6.

Além dos representantes dos dois Núcleos, estiveram presentes a presidente da Astec, Isabel Junqueira, o diretor do Simpa, Raul Giacobone e os conselheiros do Senge, Maércio de Almeida e da Astec, João Pedro Nunes. Na avaliação do quadro atual de negociação, a proposta apresentada pela Prefeitura foi considerada provocativa e debochada, visto que não repõe sequer a inflação do período, demonstrando que o servidor não é prioridade para a atual Administração.

Foi criada a Comissão de Mobilização da Secretaria, que será coordenada pela Astec e Cores e aberta a todos que tiverem interesse em organizar o movimento. Também ficou definido um calendário de mobilização até o dia da assembleia geral, 29/5, que vai avaliar a proposta de greve a partir do dia 02/6:
– Terça-feira, dia 27 – assembleia geral da SMAM, no Simpa, às 14 horas;
– Quarta-feira, dia 28 – manifestação em frente ao prédio da SMAM, das 13h30min às 14h30min. Após a manifestação, reunião na sala 111;
– Quinta-feira, dia 29: participação na assembleia geral dos municipários, às 14 horas, no Centro de Eventos do Parque Harmonia;
– Segunda-feira, dia 02/6 – data provável de início da greve geral dos municipários.

A tendência é de que a participação dos servidores da SMAM aumente significativamente no decorrer das mobilizações.
 
 
As informações são do Núcleo Astec-Smam / Cores-Smam.

ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM UNIDADE E AÇÃO.
DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO 2013 – 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *