Home / Notícias / SMA: longa espera, nenhuma resposta

SMA: longa espera, nenhuma resposta

Servidora em Licença Especial Aguardando Aposentadoria (LAA) espera resposta da Secretaria da Administração há mais de um mês.

 

Servidora em Licença Especial Aguardando Aposentadoria
espera resposta da Secretaria da Administra há mais de um mês.

Em 1º de julho último, às 13:55, a servidora em questão, orientada pelo Previmpa que, em menos de uma hora esclareceu e orientou os pontos após a aposentadoria,enviou e-mail à supervidora de Recusos Humanos da Secretaria da Administração (SMA), solicitando dois esclarecimentos. Às 13:55:20, a servidora recebeu e-mail de aviso de leitura, indicando que sua mensagem havia sido recebida e aberta.
Entretanto, até 24 de julho, não havia recebido o aguardado retorno.
Assim, a servidora enviou novo e-mail à supervidora de Recrusos Humanos, em 24 de julho, às 17:13. Quase instantaneamente, recebeu uma mensagem automática de ausência temporária, avisando que a supervisora estaria ausente entre 21/7 e 5/8 e informando o endereço eletrônico da responsável por substituí-la nessa período. A servidora procedeu como indicado na mensagem, reencaminhando o e-mail às 18:40 do mesmo dia. Entretanto, em seguida verificou que, no intervalo entre as duas mensagens, havia recebido outra, indicando que após o aviso de ausência temporária e apesar dele, sua mensagem havia sido lida às 18:21, emitida pelo e-mail da supervisora de RH.
Apesar de todas estas solicitações com recebimento confirmado por parte da SMA

Resumindo:
apesar de ter seguido a orientação do Previmpa;
apesar de ter encaminhado três vezes as mesmas solicitações (duas à supervisora de RH e uma à SRH/SMA);
apesar de os três encaminhamentos terem sido lidos;
apesar de o assunto ser de competência da Secretaria da Administração e
apesar de já terem se passado 37 dias até o momento, não houve qualquer resposta da SMA!

Por esta razão, a servidora procurou a Astec que, por sua vez, solicita à SMA, em especial à Supervisão de Recursos Humanos, a consideração de responderem aos servidores que dedicaram décadas de suas vidas ao serviço da PMPA. E que o façam em um tempo pelo menos razoável!

ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM UNIDADE E AÇÃO.
DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO 2013 / 2014

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *