Home / Notícias / PREVIMPA: Novo processo eleitoral

PREVIMPA: Novo processo eleitoral

Atenção, colegas! Em breve haverá nova eleição para os Conselhos Fiscal e de Administração do Previmpa. Nossa participação como votantes ou nas chapas é essencial para proteger o patrimônio que assegura nossas aposentadorias e pensões, após toda uma vida de trabalho.

 

Atenção, colegas!

O Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Porto Alegre (Previmpa) informa que, nos próximos dias, será iniciado um novo processo de eleição para composição dos conselhos de Administração e Fiscal do órgão. O Regimento Eleitoral foi publicado no dia 19 de dezembro de 2014, no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa). É de grande importância a participação de todos os segurados para que se alcance o coeficiente necessário para validar esta nova eleição.

Os conselhos de Administração e Fiscal do Previmpa são órgãos responsáveis pela fiscalização e compartilhamento das decisões do regime próprio de previdência dos municipários de Porto Alegre. São formados por representantes eleitos, lotados nas secretarias, autarquias e fundações da administração municipal e por servidores aposentados.

A Comissão Eleitoral, formada em novembro, divulgou o Regimento Eleitoral, que traz todas as informações referentes ao processo de eleição. No documento é possível encontrar orientações sobre a formação das chapas que irão concorrer aos conselhos. Para acessar o Regimento Eleitoral, clique aqui.

O Previmpa reitera a importância da mobilização de todos os servidores para participar dessas eleições. Afinal, a participação ativa de cada um de nós na formação de chapas e na votação garante um futuro melhor no que se refere às nossas aposentadorias e pensões.

ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM UNIDADE E AÇÃO.
DIRETORIA EXECUTIVA – GESTÃO 2015/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *