Home / Notícias / GREVE DOS MUNICIPÁRIOS INICIA NA MANHÃ DESTA QUARTA (20)

GREVE DOS MUNICIPÁRIOS INICIA NA MANHÃ DESTA QUARTA (20)

O movimento será deflagrado às 8h30min, no Paço Municipal, com concentração dos servidores. O movimento busca negociar a construção de um projeto de lei que resolva o efeito cascata sem perdas, nem agora, nem no futuro; a resposição da inflação dos últimos 12 meses; e demais itens da pauta de reivindicações. Em reunião com o Comando de Mobilização dos Municipários, na manhã desta terça-feira (19), a proposta apresentada pelo governo não contemplou as demandas. Na sexta-feira (22), haverá assembleia geral, às 14h, no Centro de Eventos do Parque Harmonia.

 

O movimento será deflagrado às 8h30min, no Paço Municipal, com concentração dos servidores. O movimento busca negociar a construção de um projeto de lei que resolva o efeito cascata sem perdas, nem agora, nem no futuro; a resposição da inflação dos últimos 12 meses; e demais itens da pauta de reivindicações.  Na sexta-feira (22), haverá assembleia geral, às 14h, no Centro de Eventos do Parque Harmonia.

Em reunião com o Comando de Mobilização dos Municipários, na manhã desta terça-feira (19), o vice-prefeito, Sebastião Melo propôs fixar três parcelas para repor 8,17% e inflação (maio, dezembro e março); reajuste de 8,17% no vale-alimentação; e retirada da Câmara do Projeto de Lei que corrige o efeito cascata com abono, “desde que isso represente o retorno à normalidade do trabalho”, conforme nota do governo.

O vice-prefeito comprometeu-se a realizar nova reunião com os sevidores, na quinta-feira, dia 21.

Confira mais informações sobre a campanha salarial, nos sites da Astec e do Simpa, e confira também:

Confira aqui a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2015 DA ASTEC.
Confira aqui a PAUTA UNIFICADA DE REIVINDICAÇÕES 2015.

ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM UNIDADE E AÇÃO.
DIRETORIA EXECUTIVA 2015/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *