Home / Notícias / Astec no conjunto dos municipários: nesta sexta, todos ao Paço Municipal e à Assembleia Geral

Astec no conjunto dos municipários: nesta sexta, todos ao Paço Municipal e à Assembleia Geral

A mobilização em frente a Prefeitura recomeça às 8h30min  da manhã desta sexta (22), terceiro dia de greve dos servidores. Às 10h30min, está prevista reunião de negociação e, às 14h, tem assembleia geral no Centro de Eventos do Parque Harmonia.

 

A mobilização em frente a Prefeitura recomeça às 8h30min da manhã desta sexta (22), terceiro dia de greve dos servidores, mesmo com a manutenção da liminar judicial, expedida pela juíza Andreia do Amaral, na quarta-feira, determinando o impedimento do bloqueio de acesso ao prédio da Administração. Às 10h30min, está prevista reunião de negociação e, às 14h, tem assembleia geral no Centro de Eventos do Parque Harmonia.

Durante a quinta-feira (21), os municipários mantiveram a mobilização e interromperam o trânsito na Av. Siqueira Campos, no centro da cidade, pela manhã e à tarde.

A luta é para evitar a perda de até mais de 30% nos salários, por causa da mudança do cálculo da remuneração decorrente do efeito cascata, e pelo avanço nas negociações da Pauta Unificada de Reivindicações 2015.

A Astec está integrada à greve dos municipários em defesa do serviço público de qualidade, da isonomia, e por “nenhum centavo a menos”, entre outros itens da Pauta de Reivindicações Astec 2015.

Acompanhe o noticiário da data-base nos sites da Astec e do Simpa.

ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM UNIDADE E AÇÃO.
DIRETORIA EXECUTIVA 2015/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *