Home / Notícias / Astec instaura Conselho Deliberativo

Astec instaura Conselho Deliberativo

Instauração do Conselho Deliberativo (a partir da esquerda):
Instauração do Conselho Deliberativo (a partir da esquerda): psic. Suzana Coelho, Núcleo SMA; adm. Liege Mentz, Núcleo Previmpa I; eng. Sandra Laufer, dir. Cultural; enf. Patrícia Wiederkehr, Núcleo SMS; téc.em com. social Adroaldo Corrêa, Núcleo Previmpa I; eng. Sérgio Brum, presidente; enf. Lurdes Tura, vice-presidente; adm. Raul Giacobone, dir. Administrativo; eng. Maércio Cruz, Núcleo Previmpa I; prof. Carmen Padilha, Núcleo SMED; e arq. Maria Erni Marques, Núcleo PGM    (Fotos: Ruvana De Carli/CarliCom)

O presidente da Astec, eng. Sérgio Brum, abriu a primeira reunião dos conselheiros deliberativos na Gestão 2017/2018, na noite da quarta-feira, 21 de dezembro, na sede da Entidade, destacando a satisfação de estar presente ao encontro que reuniu voluntários para trabalharem em prol da categoria dos técnicos de nível superior da Prefeitura de Porto Alegre. A seguir, instaurou o Conselho Deliberativo (CD) e encaminhou as inscrições das candidaturas à presidência e vice-presidência do Conselho.

O téc. em com. social Adroaldo Bauer Corrêa foi aclamado presidente e a enf. Patricia Couto Wiederkehr, vice-presidente. Na sequência, os representantes da diretoria executiva se retiraram e a reunião  do CD prosseguiu. Em pauta, a posse da nova gestão e o calendário de atividades para o biênio.

O téc. em com. social Adroaldo Bauer Corrêa, à esquerda, recebe a condução da primeira reunião do CD 2017/2018
O téc. em com. social Adroaldo Bauer Corrêa, à esquerda, recebe a condução da primeira reunião do CD 2017/2018 do presidente da Astec, eng. Sérgio Brum

ASSOCIATIVISMO FORTE SE FAZ COM

RESPEITO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *