Home / Notícias / Homenagens, confraternização e alegria marcam festa de 23 anos da Astec

Homenagens, confraternização e alegria marcam festa de 23 anos da Astec

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS NO FINAL DESTA MATÉRIA, escolha as fotos que gostar e faça download. A assinatura é da artista plástica e fotografa Juliana Cupini.

 

O amplo espaço do Restaurante Panorama da PUCRS ficou pequeno para a alegria que marcou a noite de homenagens e confraternização, na Festa de 23 anos da Astec, nesta sexta-feira, 1º de setembro. Na chegada, os convidados desfilaram pelo tapete vermelho e foram clicados pela fotógrafa Juliana Cupini. O resultado estará disponível para download no site da Astec até o final da próxima semana, e o registro dessa noite tão especial vai integrar a próxima edição da Revista da Astec, no final deste ano.

No salão, associados, seus familiares e amigos, juntamente com representantes de entidades parceiras, compartilharam bons momentos e a oportunidade de vários reencontros entre colegas que puderam confraternizar, embalados por uma seleção musical especial, com boa comida e boa bebida.

Em rápidas palavras, o presidente, eng. Sérgio Brum, dirigiu-se aos convidados, agradecendo a presença de todos e destacando a homenagem aos que se aposentaram entre julho de 2016 e junho de 2017, uma forma de reconhecimento e valorização profissional. Confira aqui a íntegra da fala do presidente, na Festa de 23 anos da Astec.

A seguir, em um momento muito especial, marcado pela emoção entre os colegas, foram entregues os troféus em homenagens aos aposentados e também aos ex-presidentes da Astec, biól. Isabel Junqueira e eng. Paulo Demingos, como forma de agradecimento pelos serviços prestados à Entidade.

Após o jantar, os convidados puderam apreciar um show com os consagrados dançarinos Milena Vasconcellos e Paulo Pinheiro, do estúdio de mesmo nome. Foram números de tango, samba e passo doble, que prenderam a atenção da plateia, que aplaudiu de pé e, em seguida, abriu a pista de dança  com muita animação.

ASTEC – DIRETORIA 2017/2018
RESPEITO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *