Home / Notícias / Servidores vão à Câmara e CCJ não inclui PL 11/17 na sua pauta. Municipários voltam à greve e fazem assembleia no final da tarde

Servidores vão à Câmara e CCJ não inclui PL 11/17 na sua pauta. Municipários voltam à greve e fazem assembleia no final da tarde

Centenas de servidores ocuparam a Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira, 20, indicando aos vereadores da Comissão de Constituição e Justiça que não aceitam a aprovação do PLCE 011/17. Assim, a CCJ não aceitou incluir o PLCE 11/17 na pauta, e o PL, que acaba com a carreira dos servidores na Prefeitura de Porto Alegre e reduz os salários em 50%, precisará passar pelas demais Comissões do Legislativo.

Conseguimos que o PL11 não vá a votação hoje, mas estamos em greve a partir do meio dia e devemos nos manter mobilizados, vindo para a Câmara, às 14h, para evitar alguma manobra do governo. Também estamos em greve pelo pagamento integral do décimo terceiro.

Às 18h, temos assembleia geral na Casa do Gaúcho.

Sua presença é fundamental!

Confira o vídeo gravado na Câmara, hoje pela manhã.

A reunião da CCJ, hoje pela manhã, reuniu centenas de servidores chamados às pressas pelo SIMPA. Conseguimos que o PL11 não vá a votação hoje, mas estamos em greve a partir do meio dia e devemos nos manter mobilizados, vindo para a Câmara, às 14h, para evitar alguma manobra do governo. Também estamos em greve pelo pagamento integral do décimo terceiro. Às 18h, temos assembleia geral na Casa do Gaúcho. Sua presença é fundamental!

Publicado por SIMPA Sindicato dos Municipários de Porto Alegre em Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

ASTEC – DIRETORIA EXECUTIVA 2017/2018
RESPEITO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *