Home / Notícias / No 22 de março, Dia Mundial da Água, Astec defende o DMAE Público e de Qualidade

No 22 de março, Dia Mundial da Água, Astec defende o DMAE Público e de Qualidade

Neste 22 de março, Dia Mundial da Água, a Astec convida todos os técnicos de nível superior da Prefeitura Municipal de Porto Alegre a participarem das atividades da Semana da Água Em Defesa do DMAE Público e de Qualidade, promovida pela Frente Parlamentar em Defesa do DMAE, com apoio do Simpa.

A agenda desta quinta-feira prevê para às 18h, na Câmara Municipal, a realização da mesa “Em Defesa do DMAE Público e de Qualidade”, que contará com as participações dos ex-diretores-gerais do Departamento, Carlos Todeschini e Arnaldo Dutra. A mediação será do vereador Marcelos Sgarbossa.

Nesta quarta-feira, 21 de março, o diretor de Relações com Aposentados e Pensionistas da Astec e engenheiro do DMAE Adinaldo Fraga, foi um dos integrantes da mesa “Situação atual da água e do esgoto e suas perspectivas”, juntamente com os ex-diretores-gerais da autarquia, engenheiros Augusto Damiani, associado da Astec, e Dieter Wartchow, e o químico do Departamento Marcos Calvete. A mediação foi do vereador Cassiá Carpes.

Acompanhe a participação do diretor da Astec, eng. Adinaldo Fraga, no vídeo a seguir.

Estamos atentos às tramitações do PL que busca privatizar o DMAE. Acompanhe AO VIVO parte do segundo dia de debate na Semana da Àgua, na Câmara de Vereadores. #NãoÀPrivatizaçãodoDmae

Publicado por SIMPA Sindicato dos Municipários de Porto Alegre em Quarta-feira, 21 de março de 2018

Clique aqui para mais detalhes, no Facebook do Simpa.

Agende-se e participe, em Defesa do DMAE Público e de Qualidade!

ASTEC – DIRETORIA EXECUTIVA 2017-2018
RESPEITO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *