Home / BANNER / Assembleia geral aprova contas 2017 da Astec por unanimidade

Assembleia geral aprova contas 2017 da Astec por unanimidade

Fotos: Ruvana De Carli/CarliCom

 

Os associados reunidos em assembleia geral ordinária (AGO), na noite desta quinta-feira, 28 de junho, na sede da Astec, aprovaram por unanimidade a prestação de contas do ano 2017 da entidade. Antes do início da assembleia, o presidente do Conselho Deliberativo, téc. em com. social Adroaldo Corrêa, informou que as contas foram submetidas à apreciação de todos os conselheiros deliberativos e fiscais, tendo sido aprovadas. Por esta razão, os conselhos encaminharam indicativo de aprovação à AGO.

O presidente da Astec, eng. Sérgio Brum, abriu os trabalhos apresentando o balanço de atividades realizadas ao longo do ano passado, destacando as ações de mobilização da data-base e para enfrentar as ações de desmonte do serviço público e da carreira dos servidores pelo governo, em particular a greve geral de 40 dias, bem como os novos convênios para cursos de especialização e pós-graduação da PUCRS, do clube AABB e do Seguro Jurídico, com o escritório Direito Social, que atua em todas as áreas do Direito, exceto a criminal, e é especializado em questões trabalhistas coletivas do serviço público.

A seguir, com a assessoria do serviço de contabilidade, Brum apresentou as planilhas detalhando a execução do orçamento realizado e, após o esclarecimento de dúvidas, os presentes votaram e aprovaram as contas por unanimidade.

Concluída a assembleia, o presidente do CD alertou para a necessidade de mobilização dos servidores em relação ao processo licitatório para a contratação de um plano de saúde que o substitua o da empresa Verte. De acordo com Adroaldo, é preciso ficar atento para evitar queda na qualidade dos serviços prestados.

ASTEC – Diretoria Executiva 2017/2018
RESPEITO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *