Home / BANNER / AÇÃO SOCIAL: Astec entrega lacres e tampinhas ao Educandário São João Batista

AÇÃO SOCIAL: Astec entrega lacres e tampinhas ao Educandário São João Batista

Priscila Gauto, Relações Públicas do ESJB; Jandira Freire, 2ª secretária do ESJB; bibl. Carmem Lapolli von Hoonholtz, da Comissão Cultural da Astec | Foto: Ruvana De Carli / CarliCom

Em mais uma entrega de sua Ação Social, a Astec entregou 21 quilos de tampinhas e 14 quilos de lacres de alumínio ao Educandário São João Batista, na tarde dessa quarta-feira, 19 de dezembro. Os materiais serão convertidos em dinheiro para o pagamento de despesas da entidade, que remontam a R$ 100 mil mensais, em especial, os salários dos diversos profissionais especializados que atendem crianças e adolescentes com deficiências físicas múltiplas, visando sua habilitação, reabilitação e educação adequadas, objetivando sua melhor qualidade de vida e direito à cidadania.

Os lacres de alumínio foram doados pelos servidores do Núcleo SMIM da Astec. Clique aqui e confira.

PARTICIPE DAS AÇÕES SOCIAIS DA ASTEC

O sucesso das Ações Sociais da Astec depende da sua participação!

Participe! Você estará contribuindo com a sustentabilidade ambiental, evitando o descarte de materiais poluentes na natureza e colaborando com a economia de recursos naturais por meio da reutilização de matérias-primas. Além disso, estará auxiliando crianças e adolescentes de 0 a 21 anos portadores de deficiências, oriundos de famílias de baixa renda do estado do Rio Grande do Sul. Em 2017, o Educandário prestou 13.037 atendimentos, em fisioterapia, fisioterapia aquática, terapia ocupacional, psicologia, fonoaudiologia, estimulação precoce e serviço social, para 177 pacientes.

Para participar, basta ligar para a secretaria da associação, no telefone 3217-2921, ou enviar e-mail para atendimento@astecpmpa.com.br, e solicitar as embalagens de coleta para o seu local de trabalho, seu condomínio ou outro local no qual você verifique um bom potencial de coleta de tampinhas e lacres.

 ASTEC – Diretoria Executiva 2017/2018
RESPEITO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *