Home / BANNER / Entidades de servidores discutem estratégias para assegurar direitos dos municipários

Entidades de servidores discutem estratégias para assegurar direitos dos municipários

Alberto Moura Terres, diretor-geral do Simpa; cir. dent. Niura Dri, do Centro de Estudos do HPS; eng. civil Sérgio Brum, presidente da Astec; proc. Cesar Sulzbach, presidente da APMPA; méd. Malu Kafrouni, diretora do Simers; Rita de Cássia Reda Eloy, presidente eleita da Acespa para o biênio 2019-2021; e Jerri Gallinati Heim, 1º vice-presidente do SindiCâmara

O presidente da Astec, eng. civil Sérgio Brum, participou de reunião, na manhã desta segunda-feira, 21 de janeiro, na sede da Associação dos Procuradores da Prefeitura de Porto Alegre (APMPA), com os presidentes da APMPA, Acespa, Simpa, Sindicâmara, Simers e Centro de Estudos do HPS. Na pauta, análise da conjuntura, nova formação da Câmara de Vereadores e estratégias para enfrentar as investidas do governo contra os direitos dos servidores.

Os sindicatos e associações consideram importante uma atuação conjunta das entidades para garantir tanto as correções salariais devidas pela Prefeitura quanto os direitos dos servidores. Foi analisado também o mau funcionamento dos diversos órgãos da Prefeitura decorrente da desorganização provocada pela tentativa de reforma administrativa promovida pelo governo Marchezan que destruiu a estrutura existente e ainda não conseguiu implantar nova estrutura capaz de atender às demandas da população.

ASTEC – Diretoria Executiva 2019/2020
RESISTIR E AVANÇAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *