Home / Notícias / Ação Social: Astec entrega mais de 20 quilos de plásticos ao Educandário São João Batista

Ação Social: Astec entrega mais de 20 quilos de plásticos ao Educandário São João Batista

Bibl. Carmem Lapolli von Hoonholtz, diretora Cultural da Astec, e a assistente administrativa do Educandário São João Batista | Foto: Ruvana De Carli/CarliCom

A Astec entregou mais de 20 quilos de plástico ao Educandário São João Batista, no mês de maio. Nesta quarta-feira, 29, a diretora Cultural, bibl. Carmem Lapolli von Hoonholtz representou a associação na entrega de cerca de 12 quilos de tampinhas. A assistente administrativa do Educandário, Eugênia Goytacaz, recebeu o material.

A coleta, que faz parte do projeto Tampinha Legal, é feita pelos associados da Astec, nos órgãos onde trabalham, em suas casas, condomínios e outros locais, ou por pessoas que se mobilizam com a campanha da ação social, como o casal Eloísa e Cláudio Souza. Ela viu o convite no site da Astec e resolveu participar, movimentando comerciantes do bairro onde mora, a Restinga. No dia último dia 2, a Relações Públicas Priscila Gauto e a assistente administrativa Eugênia Goytacaz receberam do casal mais de 8,5 quilos de plástico, recolhidos pela Padaria Giovana e pelo mercado Sacolão Barcelos, além das contribuições de familiares e amigos.

Faça como a Eloísa e o Cláudio e como tantos associados da nossa entidade!

Participe da Ação Social da Astec

O sucesso das Ações Sociais da Astec depende da sua participação!

Participe! É muito simples contribuir com a sustentabilidade ambiental, evitar o descarte de materiais poluentes na natureza e colaborar com a economia de recursos naturais por meio da reutilização de matérias-primas. Além disso, você estará auxiliando projetos sociais, entidades e pessoas que necessitam dessa ajuda.

Para participar, basta ligar para a secretaria da Astec, no telefone 3217-2921, ou enviar e-mail para atendimento@astecpmpa.com.br, e solicitar as embalagens de coleta para o seu local de trabalho, seu condomínio ou outro local no qual você verifique um bom potencial de coleta de tampinhas e lacres de latas de alumínio.

 

ASTEC – Diretoria Executiva 2019/2020
RESISTIR E AVANÇAR

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *